quarta-feira

Aves de rapina


PMDB e PT fecham pacto sobre aumento

Em reunião secreta realizada, o líder do Governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (SP), arrancou do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, e do líder do PT, Henrique Fontana, o compromisso de não criticarem o aumento de 91% nos subsídios dos deputados. Chinaglia já avisou ao baixo clero que uma de suas primeiras medidas, caso seja eleito presidente da Câmara, será engordar o contracheque dos parlamentares. Temer e Fontana estão fechados quanto à equiparação com os ministros do Supremo Tribunal Federal. Fonte

5 Comments:

At 10:09 PM, Blogger Saramar said...

Ex, boa noite.
Eu tinha certeza. O PMDB nunca decepciona, está sempre do lados dos bandidos e contra os mocinhos.

beijinhos

 
At 10:40 AM, Blogger Saramar said...

Ex, bom dia.
Por onde anda? Está tudo bem?

 
At 8:27 AM, Blogger Santa said...

Ex

Estive fora do ar pela doença de minha filha. Por isso demorei em aparecer por aqui. Voltando a normalidade e eternamente grata pela força e carinho de sempre.

Bjs

 
At 11:38 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

Caro Ex-petista

Tu sabes que sou um indignado por natureza. Por isso, peço desculpas para ocupar teu tempo com um assunto bem cretino. A Sônia, do SSRJ, anda espalhando um monte de merda lamurienta a respeito do movimento evolução. Para uma pessoa que se diz idosa o faz de um jeito bem desagradável. Gostaria de pedir que entendesse o outro lado da estória. Aturar "fogo amigo" é foda.

 
At 1:28 PM, Blogger Glênio Gangorra said...

Você é um traidor da causa, como pôde fazer isso? Um verdadeiro militante das causas sociais jamais iria concordar com essa fantasia divulgada pela mídia reacionária. Viva Fidel.

 

Postar um comentário

<< Home