Aves de rapina
PMDB e PT fecham pacto sobre aumento
Em reunião secreta realizada, o líder do Governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (SP), arrancou do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, e do líder do PT, Henrique Fontana, o compromisso de não criticarem o aumento de 91% nos subsídios dos deputados. Chinaglia já avisou ao baixo clero que uma de suas primeiras medidas, caso seja eleito presidente da Câmara, será engordar o contracheque dos parlamentares. Temer e Fontana estão fechados quanto à equiparação com os ministros do Supremo Tribunal Federal. Fonte
5 Comments:
Ex, boa noite.
Eu tinha certeza. O PMDB nunca decepciona, está sempre do lados dos bandidos e contra os mocinhos.
beijinhos
Ex, bom dia.
Por onde anda? Está tudo bem?
Ex
Estive fora do ar pela doença de minha filha. Por isso demorei em aparecer por aqui. Voltando a normalidade e eternamente grata pela força e carinho de sempre.
Bjs
Caro Ex-petista
Tu sabes que sou um indignado por natureza. Por isso, peço desculpas para ocupar teu tempo com um assunto bem cretino. A Sônia, do SSRJ, anda espalhando um monte de merda lamurienta a respeito do movimento evolução. Para uma pessoa que se diz idosa o faz de um jeito bem desagradável. Gostaria de pedir que entendesse o outro lado da estória. Aturar "fogo amigo" é foda.
Você é um traidor da causa, como pôde fazer isso? Um verdadeiro militante das causas sociais jamais iria concordar com essa fantasia divulgada pela mídia reacionária. Viva Fidel.
Postar um comentário
<< Home