quarta-feira

MAS QUE DROGA DE ANO!!


Nunca vivi um ano tão ruim. Na vida pessoal (a saúde) e na vida do País. Ainda bem que está acabando! O que salvou? Os meus aqui de casa: meus pais, meu filho e minha mulher; os amigos que preservo e meus leitores que, por tamanha tolerância e generosidade, continuaram a visitar este interrompido blog do ex-petista. Nessa comunidade considero que fui visitado pela nata. Para vocês, de forma especial, um brinde de esperança por dias melhores! E, que os homens de bem e os deuses (por que não?) nos ajudem, na luta e enfrentamento contra a barbárie.

Ilustração: Ano Bom, Novo Milênio/ festa/ natal.

24 Comments:

At 2:30 PM, Blogger Jorge Sobesta said...

Caro Ex-petista,

Também tive um ano péssimo no que diz respeito aos horizontes, mas como você, me apego à família, amigos e leitores. Já reparou que esses valores não são cobiçados pelos que estão nos atormentando? É por que eles os desconhecem. Estão ligados em coisas mesquinhas e efêmeras. São uns pobres de espírito tentando preencher suas vidinhas com poder e dinheiro. Já ví gente assim de perto, o que eles tem não é vida, é apenas uma ilusão.

Um grande abraço e dias melhores!

 
At 3:47 PM, Blogger Suzy said...

Ex-petista
Vi seus coments em outros blogs e fiquei curiosa...
Bom, meu ano ainda está um inferno, principalmente com este desgoverno atrapalhando.
Mas endosso suas esperanças por dias melhores, pra você e todos os de BEM!
Um abraço

 
At 4:09 PM, Blogger Saramar said...

Meu querido amigo.
Agradeço-lhe muito incluir-me entre seus amigos. Quanto à "nata" (risos), tenho minhas dúvidas em relação a mim (mais risos).
Você tem razão. O ano foi terrível para todos nós, cidadãos preocupados com o país e com o futuro. As decepções vieram de caminhão. Uma frota deles.
Porém, eu sempre tenho ulgum estoque de esperança. E está justamente em pessoas que, como você, não desistem.
Eu espero sinceramente que o próximo ano seja melhor, nem que seja na força, na nossa força e persistência.
Desejo-lhei nicialmente muita saúde. O resto nós vamos levando, como diz a música do petista Chico.

beijos e muito obrigada.

 
At 4:25 PM, Blogger Orlando Tambosi said...

Salve, ex-petista,

que bom tê-lo de volta e bem de saúde. De fato, 2006 foi um "annus terribilis".

Abração

 
At 5:56 PM, Blogger tunico said...

Pode crer que o ano será melhor. 2007 tem o número 7 que é sorte, e na numerologia, 2+7=9, noves fora, zero.Estamos partindo do zero, então.Assim, tudo só pode melhorar. E continuemos nossa campanha para não só evitar que a petralhada tome conta, como também que o bando de crápulas que se apossou de nosso governo seja impiedosamente vigiado e fiscalizado por todos os cidadãos de bem do Brasil.

 
At 6:38 PM, Blogger Roça said...

Bom que tenha voltado , caro Ex-petista(?), essa labuta não pode parar, cada guerreiro em sua posição.
Mais barbaridades virão por aí, com certeza-não querendo ser chato, mas..
Bom, sobreviveremos e cada dia do ano de 2007( melhor que este será!) estaremos na defesa de nosso Brasil infestado de ratos.

 
At 7:29 PM, Blogger @David_Nobrega said...

De ex-petista (e que ninguém me ouça) para ex-petista:

Dizem que quando estamos no fundo do poço, só há um caminho: para cima. Espero realmente que este ano maluco termine logo. Acredito que pelos mesmos motivos que os seus.
Só tenho uma dúvida: já estamos no fundo ou tem mais espaço para cair ainda?

Um abraço.

 
At 4:53 PM, Blogger Saramar said...

Ex, poderia me enviar um email? Gostaria de lhe enviar algo.
saramar104@yahoo.com.br

obrigada.

beijos

 
At 8:35 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

Caro, pode ter certeza que partilho de sua indignação. Escrever meus blogs se transformou numa terapia incrivel. Faço votos que continue.

 
At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Vinte e seis parlamentares foram responsáveis pela decisão de equiparar os salários dos deputados e senadores com os dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ou seja, de R$ 12.847,20 para R$ 24.500 mensais.


No total foram 20 deputados e seis senadores que votaram pelo reajuste de 90,7%.


Veja a lista de parlamentares que votaram pelo reajuste:

Aldo Rebelo (PC do B-SP)
Renan Calheiros (PMDB-AL)
Ciro Nogueira (PP-PI)
Jorge Alberto (PMDB-SE)
Luciano Castro (PL-RR)
José Múcio (PTB-PE)
Wilson Santiago (PMDB-PB)
Miro Teixeira (PDT-RJ)
Sandra Rosado (PSB-RN)
Coubert Martins (PPS-BA)
Bismarck Maia (PSDB-CE)
Rodrigo Maia (PFL-RJ)
José Carlos Aleluia (PFL-BA)
Sandro Mabel (PL-GO)
Givaldo Carimbão (PSB-AL)
Arlindo Chinaglia (PT-SP)
Inácio Arruda (PC do B-CE)
Carlos Willian (PTC-MG)
Mário Heringer (PDT-MG)
Inocêncio Oliveira (PL-PE)
Demóstenes Torres (PFL-GO)
Efraim Moraes (PFL-PB)
Tião Viana (PT-AC)
Ney Suassuna (PMDB-PB)
Benedito de Lira (PL-AL)
Ideli Salvatti (PT-SC)

Votaram contra o reajuste os deputados Henrique Fontana (PT-RS) e Chico Alencar (PSOL-RJ), e a senadora Heloísa Helena (PSOL-AL).

 
At 10:04 PM, Blogger Daniel Becher said...

Amém! []s

 
At 8:53 PM, Blogger Santa said...

Querido ex-petista. Que bom que o Ano termina e o importante é vc está aqui. Concordo com vc, o que importa são os nossos valores dos quais não abrimos mão. Agradeço estar entre os seus leitores. Só não apareço com a frequencia que gostaria. Um grande abraço.

 
At 11:29 PM, Blogger tunico said...

Amigo, veja meu post. Vamos em frente.Ganharemos.

 
At 9:47 PM, Blogger Roça said...

Caro Ex, tudo pode melhorar.Se desanimamos as tristezas ficam mais doídas.
tenham um enorme dia de Natal.
Abraço

 
At 2:26 PM, Blogger Saramar said...

Ex, vim lhe desejar feli natal com muito amor e carinhos das pessoas que você ama.

beijos

 
At 3:08 PM, Blogger Santa said...

Ex querido,

"Feliz Natal a quem acorda, todas as manhãs a criança adormecida em si e, moleque, sai pelas esquinas quebrando convenções que só obrigam a quem carece de convicção. E aos artífices da alegria que, no calor da dúvida, dão linha à manivela da fé.

Feliz Natal aos que ignoram o alfabeto da vingança e jamais pisam na armadilha do desamor, pois sabem que o ódio destrói primeiro quem odeia.

Feliz Natal a todos os que pulam corda com a linha do horizonte e riem à sobeja dos que apregoam o fim da História. E aos que suprimem a letra erre do verbo amar e se recusam a ser reféns do pessimismo"

Feliz Natal,bjs

 
At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

FELIZ NATAL MEU AMIGO!!! Em 2007 estarei renovada e com a corda toda!!! :) bjs

 
At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex-Petista,

Feliz Natal para vc e todos. Parabéns. Que tenhamos todos um 2007 melhor.

Elefante

 
At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ex

Forca amigo.

Acredite que entrara o ano novo com tudo renovado e melhor.

Abracos

 
At 11:04 AM, Anonymous Anônimo said...

caro amigo, creio que tenha sido um ano ruim para todo aqueles que possuem uma leve noção da realidade que nos cerca. mas vamos em frente!
te desejo um ano pleno de realizações
abs, Stella

 
At 12:41 PM, Blogger Santa said...

Ex,


"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mário Quintana

Desejo que 2007 seja o grande ano de sua vida...Bjs

 
At 7:49 AM, Blogger CAntonio said...

Mais um ano se foi e tudo continua como dantes, cheio de pulhas no quartel do Lullla.

O que importa é que estejamos sempre a postos, denunciando, cobrando e - por quê não? - esculhambando a "quadriha".

Um 2007 repleto de realizações!

Saudações,

 
At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Pra mim o ano foi blz!
Lula Presidente;
Verdão na 1 divisão;

Melhor estraga!

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que achei um lugar para desabafar tamanha revolta sobre o que está acontecendo no nosso país.
Porque ultimamente estava achando que eu era um ET, por não aceitar tamanha sujeira que assola nossa vida.

 

Postar um comentário

<< Home