segunda-feira

Lula no Roda Viva



Pergunta: "O PT fechou acordo com o PL em troca de dinheiro, R$ 10 milhões, como admitiu Valdemar da Costa Neto?" (Renata Lo Prete, jornalista)

Resposta: "Ah, o PL pediu ajuda para a sua campanha. Mas eu nunca soube de nada” / "Eu reclamei ao Delúbio" / "é mais uma “sandice” que acontece na política" . (Lula, presidente e candidato a re-eleição)

Finalmente! Lula confessa que sabia do crime. Uffa!!!

11 Comments:

At 10:01 PM, Blogger Unknown said...

Ex-petista,

Lulla só não é pior que os eleitores dele.

O sujeitinho agora deu para cuspir no prato que comeu e atacar São Paulo.

Só nos resta nos separarmos do norte e deixarmos Lulla para eles, que façam bom proveito.

O Brasil que trabalha e produz, votou contra Lulla, ele que fique com os estados que vivem atrás do trio elétrico.

Os paulistas não vão chorar nem um pouco se Lula catar seus conterrâneos aqui em São Paulo e repatriá-los.

Beijo

 
At 11:16 PM, Anonymous Anônimo said...

até quando ele irá usar esse bordão *não sei de nada* e parte do povo acreditando?

 
At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Me falaram (mal) dessa página. Passei aqui pra conhecer. Não consegui chegar até o final. Quanta tolice. Você já fez teste de QI? Se lhe informaram que está acima de 20 pontos,sinto muito, mas você foi enganado. Sua página beira ao retardo mental.

 
At 12:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Star, peço licença para discordar de seu comentário. de fato vemos que estão plantando uma idéia de "divisão" no país, um, produtivo e "rico" contra o outro, "pobre" e pouco produtivo por ter sido abandonado pelos ricos. Igualmente vimos acontecer nas ações afirmativas e estabelecimento de cotas para "afrodescendentes" . E esta cisão atenta contra a universalidade do Brasil que abriga em seu seio povos de diversas etnias e filosofias que convivem aqui pacificamente enquanto que em suas terras natais sustentam uma guerra milenar. Nao é novidade que árabes e judeus dividem espaços comerciais importantes no centro de SP.
Hoje ouvimos o bestial presidente citar mentalidade de av.Paulista e outras bobagens. Nao é de hoje que seu discurso é preconceituoso, criando estereótipos onde não existem. Este jogo é perigoso. Norte e Nordeste são pouco adensados demograficamente, berço de riquezas ainda intocadas e ao mesmo tempo ilegalmente exploradas, rota de tráfico, de drogas, de armas, de madeiras, de minerais, de bio-ativos e espécimes animais, zona de interesses escusos e mal declarados. Plantar a cizânia é correr o risco de perder a identidade do Brasil.
Ricardo

 
At 4:14 PM, Blogger Nat said...

Ex-petista,

E o nervosismo quando foi abordado o tema Lulinha/Gamecorp? Pena que foi salvo pelo gongo da aliada Tereza Cruvinel...

Bjs

 
At 4:44 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

Sabe e não sabe né? ehehehehe

 
At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex,

Essa corja não tem jeito.

PT realiza sábado grande ato com nordestinos em SP.

A coordenação de campanha do presidente-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) programa para o próximo sábado um ato na Praça do Forró, em São Miguel Paulista, grande São Paulo, com políticos e personalidades do Nordeste para cativar eleitores de origem nordestina residentes no Estado paulista.
O evento contará com as presenças dos governadores petistas eleitos Jacques Wagner (Bahia), Marcelo Déda (Sergipe) e Wellington Dias (Piauí), além dos prefeitos do Recife, João Paulo, e de Fortaleza, Luizianne Lins, ambos também do PT. O ministro da Cultura, Gilberto Gil, e o deputado federal eleito por São Paulo, o cantor Frank Aguiar (PTB), também estarão presentes.


Essa cambada de políticos nordestinos, juntamente com Lula nunca fizeram nada pelos nordestinos lá no nordeste, tanto que eles vieram para São Paulo para tentar ter uma vida decente, em seus discursos no nordeste ofendem o povo paulista e promovem o ódio dos nordestinos aos paulistas, não contentes vem a São Paulo promover um "ato nordestino em São Paulo".

São Paulo não é o nordeste e nós paulistas não queremos a nordestinização de São Paulo, o que esses senhores desejam é jogar São Paulo no lixo nordestino que eles criaram.

FORA CORJA!
SÃO PAULO VOTA EM PAULISTA, NORDESTINO NUNCA MAIS!

 
At 6:22 AM, Blogger Joel said...

Estamos no final desta luta, para fazer um Brasil melhor.

Parabéns pelo blog.

Abraço

Joel

 
At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

O sonho do cumpanhêro noço lider é fazer os brasileiros brigarem por ele como os venezuelanos o fazem contra o Chaves. Não caia nessa.é um semeador de discórdia.

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

PERGUNTEM A GERALDO SE ELE SABIA DO DINHEIRO DO RODOANEL NA SUIÇA.

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Renata Lo Prete é um jovem talento que surgiu no jornalismo brasileiro. Reparem como a global Tereza Cruvinel cortou o presidente de ir adiante com a sua resposta, ao dizer: " gente vamos falar de po-lí-ti-ca". Com esse gancho Lula desconversou.

 

Postar um comentário

<< Home