sexta-feira

Polícia técnica descobre digitais na grana de petistas para compra de dossiê fajuto




Como um homem público pode ser levado a sério se usa o vale-tudo para se manter no poder?

(A campanha a presidência terminou hoje na TV e eu também encerro o meu blog. Não tenho saúde (coração) pra aguentar desonestidade reinante. Agradeço o carinho de todos. Que Deus nos proteja!)

23 Comments:

At 10:02 PM, Blogger Nat said...

Querido ex-petista,

A campanha terminou, mas nós não! Por favor, não desista! Fará bem à sua saúde malhar o eventual desastroso segundo mandato do Apedeuta! Dê um tempo, recarregue as baterias, mas não encerre seu blog!

Bjs e até muito breve!

 
At 10:52 PM, Anonymous Anônimo said...

não desista! continuemos unidos para controlar a continuação do desgoverno, exigir punição para osbandidos e reformas profundas nas instituições.
abs e até o próximo post

 
At 12:34 AM, Blogger Saramar said...

Ex, meu amigo, boa noite.
Espero que esteja bem, apesar de toda a lama que nos sufoca.
Por favor, não se vá. Dê um tempo, talvez, descanse e volte depois.
Na vitória, para comemorar e continuar cobrando dos políticos e do novo presidente.
Na derrota para nos fortalecer com sua lucidez e continuar a luta contra os corruptos.
Pense nisso, por favor.

beijos

 
At 12:44 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Ex.
Compreendo a sua situação e me solidarizo com vc.
É realmente muito difícil, estando debilitado, continuar a combater aquilo que parece intransponível e imbatível.
Acontece que não é!
São pessoas, desqualificadas é verdade, mas não são ETs.

Respeito a sua opção e reconheço que é uma questão de foro íntimo, e posso lhe assegurar que tomaria a mesma decisão diante do seu quadro.

Parabéns e obrigado por haver compartilhado alguns meses ao nosso lado.

 
At 12:46 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Comentando o artigo: eu nunca tive dúvidas sobre a autoria do crime que ora é "desvendado".

 
At 12:57 AM, Blogger Valter Abrucez said...

Caro ex-petista:
Creio ter sido uma brincadeira o comentário que você postou no blog da Saramar, quanto a encerrar o seu. Se são inúmeras as razões para as discussões que você vem protagonizando, maiores serão agora. Afinal, o segundo governo de Lula vai ser uma fonte inesgotável, a exigir nossa eterna vigilância.

 
At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Ex-petista,

Parabéns pela luta, tenho certeza que não ficamos todos esses mêses denunciando e muitas vezes nos enojando de tudo que tivemos que viver com o Brasil nesses quase quatro anos.

A luta não acabou porque falta muito para transformarmos nosso país num lugar decente, mas o governo Lula esta no fim.

Aposto em 54%para Alckmin.


Bom descanso e boa eleição.


Um beijo

 
At 1:55 AM, Blogger Seja, Faça, Crie, Algo e Fé em Deus said...

Como disse o Lula, mais ou menos assim: "eu ajudei o Brasil e vc esses 170 e tantos aí..." susto!! :/ =[ é triste alguém dizer isto se realmente se preocupa com alguém!! :/

Vamos é precisar de mais ótimas piadas!!
Continue com seu humor e bom humor!!
E tomare q criem pelo menos programas de humor decentes, pelo menos isso decente, pq eu e vc vamos q continuar suando pra pagar os impostos recebendo dinheiro da privada ou da pública q vai tudo pro mesmo lugar: "esgoto federal"!! hahahaha

um abraço!
Boa Sorte Brasil!!

Que Deus nos dê paz, e espero q esteja nos planos dEle mudar um pouquinho o resultado final dessas eleições!!
Mas se não tudo bem, na Bíblia o ensino divino tão perfeito e sabiamente recomenda: "Se alguém não quer trabalhar, também não coma!!"(II Tessalonicenses 3:10), se contrariar isto um dia vai acertar as contas com o Papai do Céu e aí q eu não vou querer nem saber!!

Como de costume aos meus amigos deixo:
um abraço confortante na alma!!

Que Deus abençoe e te paz!!
e Boa Sorte Brasil!!

 
At 2:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Que pena!!!
Não some não!!!
Alckmin vai ganhar!!!
O problema da blogosfera é que de vez em quando um blogueiro desaparece e deixa todo mundo sentindo falta...É o mundo virtual, as pessoas sentem falta de alguém que nunca viram, não têm a menor idéia de quem seja e cada um constrói a própria imagem do outro...mas, se sumir mesmo, boa sorte pra você!!!

 
At 2:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que blogue serve para a gente desopilar o fígado.Se der vontade escreve.senão volta com outro estilo. mas sumir nunca.Se ele ganhar vamos ter 4 anos para malhar o molusco.Eu já tenho até idéia para fazer um award .Esse hebócio de abter em retirada é que dá margem apra a tomada do poder para eles.

 
At 5:45 AM, Blogger Ricardo Rayol said...

Cara, não podemos ter baixas nas fileiras.. nao esqueça que teremos mais 4 anos para sacanear o molusco. Ou entao siga a sugestao da Magui e volte com outro estilo.

 
At 6:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex, entendo o seu cansaço e muitas vezes pensei em desistir pela pressão que sofremos com tudo isso, parabéns pelo seu trabalho, a luta não acabou, acredito que ainda temos muitas batalhas pela frente e precisaremos de você, descanse e retorne o dia que você se sentir bem.

Beijo

 
At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Relato doc registrado do delgado fez as prisões dos petistas e divulgou as fotos para imprensa, imediatamente fastado do das investigações do dossiê pela PF

http://www.jucelinodaluz.com.br/dossie_sobre.htm

 
At 12:16 AM, Blogger Moita said...

Ex petista

Não desista, amigo a luta continua contra a roubalheira e falcatruas que virão. As denuncias continuarão sendo apuradas.

Força e vamos pra frente.

Abraços do amigo.

 
At 6:35 AM, Anonymous Anônimo said...

HÁ UM LADO BOM NESTA IMORALIDADE: TODOS NÓS ESTAMOS LIBERADOS A NÃO PAGAR MAIS TRIBUTOS!!! O CRIME FOI APROVADO E GOVERNARÁ O PAÍS POR MAIS 4 ANOS OU PARA SEMPRE.

IMAGINEM SUL/ SUDESTE SONEGANDO TRIBUTOS (51% DO PIB). COMO A QUADRILHA SE MANTERÁ NO PODER SEM PODER COMPRAR O POVO NORTISTA E NORDESTINO COM OS VALE-ESMOLAS???

IMAGINEM SE SUL/ SUDESTE TRANSPORTEM TODOS OS CRIMINOSOS NORTISTAS E NORDESTINOS DAS PRISÕES E OS SOLTEM EM SEUS ESTADOS DE ORIGEM JÁ QUE GOSTAM TANTO DE CRIMINOSOS???

PARABÉNS, PETISTAS!!! VIVA O BRASIL CRIMINOSO!!! O CRIME COMPENSA!!!

HONESTIDADE É PARA OS TOLOS!!!
TRABALHO É PARA OS TOLOS!!!
RESPEITO É PARA OS TOLOS!!!
RESPONSABILIDADE É PARA OS TOLOS!!!

BRASIL É PAÍS DOS ESPERTOS!!!

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

TENHO SE DE JUSTIÇA, MESMO QUE TARDIA!
Caros amigos,

Aqui estou a pedir desculpas humildemente, por ter me visto obrigada a excluir a possibilidade de comentarem no meu blog. É que ultimamente, o meu humilde bloguinho vem sendo atacado pela 'ignorância atrevida de um petralha' mal-educado. Me perdoem. :-) Bjs

 
At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex-Petista e amigos. Não desistam. Essa é uma batalha de todos nós. Eles demoraram 30 anos para chegar lá. Nós que temos uma idéia de modernidade justa nascemos ontem no forum público. Foi um golpe certeiro na moleira, mas não desistamos tão facilmente. Estamos apenas no início. Se 60% votaram no pilantra é por que eles são desinformados, não conhecem alternativas, acham que é assim mesmo. Chama-los de idiotas, burros ou o que seja, não mudará nada. Temos que mostrar-lhes que existe alternativa. Não por números e estatísticas. Estas são abstratas. Para estes 60%, são apenas hieroglifos. Temos sim que explicitamente mostrar que não queremos mal aos pobres, que somos todos brasileiros. Se não o fizermos, populistas como o Lula sempre tirarão da manga a célebre: “eles” roubaram durante 500 anos. “Eles” não somos nós. Nós somos quem verdadeiramente acredita em uma sociedade mais igualitária, não populista. Devemos continuar a lembrar as falcatruas deste governo e suas intenções retrogradas, mas isso só não basta. Temos que lhes mostrar o caminho. A diferença da selva e das civilizações é a nossa capacidade de funcionar em conjunto, melhorando a vida do outro para que todos nós nos melhoremos. Espairem-se, recuperem o folêgo que há mais kilometros à frente. Perdemos esta batalha, mas não a guerra.
Saudações a você e a todos
Elefante

 
At 8:36 AM, Blogger Santa said...

Ex querido,

Faça um post a cada 15 dias. E deixe o reto por nossa conta. Eu divulgo sua agenda no blog da Santa. Cuide da saúde, sim. Recorra alguém próximo para ajudá-lo, mas não desista. Bjs

 
At 10:54 PM, Blogger Nat said...

Volte logo! Não desista! Transforme sua indignação em ação!

Bjs

 
At 10:44 PM, Blogger Santa said...

Ex

Acabo de ler um artigo no Mídia sem Máscara onde teu blog é citado:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5328&language=pt

 
At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex-Petista,
Meus parabéns pela sua resolução. O Brasil precisa de você e a sua voz. Espero que a saúde melhore, nada de exageros.
Abraços
Elefante

 
At 8:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Só estavam esperando o final das eleições. Eis que, o petismo mostra a sua total subserviência aos bancos, criando uma LEI que acaba com a inviolabilidade do patrimônio e da impenhorabilidade dos salários. Há tempo, a imprensa vem reportando a situação dos aposentados, citando que em cada 10 com empréstimo consignado, 9 aposentados estão endividados. Esse tipo de empréstimo foi aquele acerto do Zé Dirceu com o banco do VALERIODUTO, onde os agentes do sistema financeiro deram todas as facilidades para movimentações suspeitas envolvendo políticos e tramóias chefiadas pelo testa-de-ferro do PT, MARCOS VALÉRIO. O PT levou os aposentados aos empréstimos devido ao aviltamento das aposentadorias e pensões, os velhinhos precisavam comprar remédios e sobreviverem, mas acabaram numa armadilha.O PT sabe que discutir dívida com banco só se decide na última instância, porque os bancos podem pagar advogados(recebem os maiores juros do planeta e LULA deu mais de 400% de reajuste nas tarifas bancárias), TODA DÍVIDA com BANCOS TEM "JUROS SOBRE JUROS" e, somente na última instância se consegue retirar os ABUSOS(podem chegar a mais de 50% do valor cobrado pelos bancos). O PT sabe também, que os aposentados não vão ter dinheiro para as custas judiciais e honorários de advogados(são várias instâncias e mais de cinco anos). É PERVERSIDADE contra a população. O PT quer tomar a única moradia dos aposentados e dar de presente aos bancos. Ao contrário, todos os envolvidos no VALERIODUTO/MENSALÃO/dólar-na-cueca/saques nos fundos de pensão/BB-VISANET/CORREIOS/VAMPIROS/LULINHADUTO/DUDADUTO/cartilhas do PT/ETC...Logicamente, não se enquadrarão nessa LEI, o REI LULA jamais enviaria uma lei ao CONGRESSO que prejudicasse seus amigos( 40 denunciados pelo MP devido ao mensalão), os membros da quadrilha NUNCA vão devolver o dinheiro público desviado. É LEI para pobre perder a sua casa e o salário(a palavra salário é claramente citada na LEI). Os aposentados que votaram no PT vão morrer de infarto...

 
At 10:16 PM, Anonymous Anônimo said...

DOSSIÊ FAJUTO??

O DONO DO BLOG TÁ MAIS PARA TUCANO DE BERÇO DO QUE EX-PETISTA

 

Postar um comentário

<< Home