quarta-feira

Intromissão diplomática (Afinal, quem governa País? O presidente eleito em 2002 ou o PT?)



Governo boliviano "aperta" negociação com a Petrobrás, exigindo que até sábado se resolva sobre os planos de confisco de bens alheios no país. O estranho nessa "posição" foi aparecer, falando pelo Brasil, o coordenador da campanha de Lula e presidente do Partido dos Trabalhadores MARCO AURÉLIO GARCIA. Dizendo que se for o caso a Petrobrás sai da Bolívia. Pura encenação, Marco Aurélio tem como chefes no Foro São Paulo figuras como Hugo Cháves e Fidel Castro. Marco Aurélio é secretário desse forum comunista, do qual participam ativamente, com representantes na direção, as Farc. Não bastasse isso, a diplomacia profissional brasileira se vê constrangida pela intromissão, em contenda diplomática, de um presidente de partido político.
Thomaz Magalhães

10 Comments:

At 9:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Às vezes até penso que todos estes escândalos foram tramados pelo próprio PT numa cartada muito alta e mais ainda arriscada para: Desmoralizar, primeiramente, o Congresso Nacional, mesmo queimando muitos de seus nomes (alguns talvez não previstos)até mesmo para mostrar que 'corta na carne' para ser honesto, nós sabemos que é inócuo já q os mesmos ainda estão ou voltarão ao poder de alguma forma.

Segundo, dividir o país, incitar a luta de classes e racas, criminosos viraram vítimas da 'zelite' e até japonês virou destruidor de 30 anos de trabalho sofrido dos pobres nordestinos pedreiros. Conseguiu também!!!

Terceiro, talvez nem planejado, conseguiu desmoralizar e/ou dividir instituicões como PF, MP e o Judiciario já sempre antes tão lerdo, ineficiente, moroso e agora corruptível e até o quarto poder acabou desmoralizado como sendo parcial e suspeito.

Quem resta com a imagem íntegra, incólume, intocável e até mais forte para apontar o dedo e acusar, bradar e clamar por seus feitos de vale-esmolas(que tanto agradam o povão do pão e circo e é tudo o que interessa!) neste mar de desmoralizacão e divizão de tudo e todos???

LULA! O mito, o salvador dos pobres e oprimidos, o 'coracão valente', traído e solitário liderando o povo na sua luta contra a poderosa e infame 'zelite'! O importante foi todo o teatro que Lulla encenou com perfeicão de 'pobre coitado vítima das elites e dos amigos traidores como Jesus e outros personagens históricos' e se manter carismático com o povão idiotizado e conseguiu!

A idéia central sempre foi: se perder, perde tudo; se ganhar, ganha tudo.

Abrem-se as cortinas para o ato final! Matam-se os Poderes da República, enterra-se o Estado Democrático de Direito! Nasce um ditador: Lula!

 
At 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Quanto vale?

Uma vida?
Uma infância feliz?
Um sonho?
Uma esperança?
Uma juventude saudável e radiante?
A certeza de um futuro promissor?
Um emprego e seus desafios profissionais?
Um casamento com a pessoa amada?
Uma família, filhos e netos?
Uma aposentadoria merecida e justa?
Uma velhice digna?
Uma morte serena?

E a maioria dos eleitores brasileiros tem a coragem de reeleger Lula?


PS: Quanto vale mijar no cocozinho
encefálico de cada um dos
petralhas e dos milhões de
eleitores “corajosos”?

Não tem preço...

 
At 8:49 AM, Blogger Ricardo Rayol said...

Quem manda no Brasil é o Sarney, o Golbery do século XXI.

 
At 2:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal...

A mídia e as eleições de 2006 será o tema do próximo “Debates Carta Maior”, a ser realizado nesta próxima quinta-feira, 26 de outubro. O evento acontece no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, às 19:00 horas, e será aberto ao público. Estão confirmadas as participações de Raimundo Pereira, colaborador da revista Carta Capital, Luiz Nassif, comentarista econômico da TV Cultura, Bernardo Kucinski, editor associado da Carta Maior, e Paulo Henrique Amorim, editor do blog Conversa Afiada . A mediação será feita pelo editor da Carta Maior, Flávio Aguiar. A TV Carta Maior (www.tvcartamaior.com.br) fará a transmissão do evento ao vivo.

 
At 2:12 PM, Blogger Fabiana said...

Acabei de postar.Repassando....

Entrem no site: www.previdenciasocial.gov.br depois entrem no link : Benefícios e depois: Extrato de pagamento de benefícios. Uma vez lá, entrem com o seguinte número de benefício: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945Vocês vão cair de costas com o nome que vai aparecer em: Nome do Segurado e o motivo da aposentadoria . E vejam a surpresa que tenho para vocês.. Tenham uma excelente semana..... se conseguirem depois de ver isso. hehehe pra vcs verem em que o pé que o Brasil anda!!!!

 
At 7:22 AM, Anonymous Anônimo said...

O maior de todos os escândalos

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mundo.
Para quem não sabe ou não lembr a: - O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult.
O escândalo consistia em fa br icar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia br asileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.

Agora estão fazendo uma falcatrua igual.

Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição.

A metodologia usada para a "pesquisa" está errada.

A média utilizada está errada .

O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país.
Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lulla está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.
Logo, é impossível Lulla ter 50%.
Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.
Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.
Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente.

Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lulla foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade".
Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:


1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes:
CONTINUA...

 
At 7:23 AM, Anonymous Anônimo said...

2) A Rede Bandeirantes:

- "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do Lulla), aquele mesmo da maracutaia" (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar
- Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.
- A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.
- A Band aguarda empréstimo do (des)governo Lulla para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do Lulla.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo Lulla e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco.
(Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro.)

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes.
Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas"federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para...se der problema... a culpa ser da "metodologia")

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno.

Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Romero Machado

 
At 1:33 AM, Blogger Moita said...

Amigo exPetista. Não faça isso.
Aproveite a sua verve para denunciar as irregularidades regulares do governo que nós dois ABANDONAMOS.

1 Abraço

 
At 2:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Como diz o Alkmim: A companheirada.

 
At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Abaixo o povo que só merece pão e circo. Assim que os comunas assemelhados a democratas se locupletarem e destruir aquilo que acharam pronto, as elites terão trabalho para reerguer o país.

 

Postar um comentário

<< Home