segunda-feira

Dia do Rádio



"Eu quero saber quem foi o engenheiro que arquitetou uma loucura dessas. Porque se um bando de aloprados resolveu comprar um dossiê, é porque alguém vendeu para eles. E este dossiê deve ter coisas do arco da velha. Ou seja, eu não quero apenas saber do dossiê, eu quero saber do conteúdo que levou estas pessoas a cometerem a barbárie. Eu quero saber o conjunto da obra". Lula, (tirando da chapa quente), em entrevista às rádios Tupi Rio, Tupi São Paulo e Capital, na manhã desta manhã)

6 Comments:

At 9:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa Noite!
Camarada, dê uma chegadinha em minha nau (http://opiratanet.zip.net) e confira o artigo "Irretocável"... o nome já diz tudo! Garanto que está pérola não poderá ficar de fora do seu barco! Vale a pena ler tudo e encontrar palavras que tanto desejamos escrever.
Capitão
http://opiratanet.zip.net

 
At 3:03 AM, Anonymous Anônimo said...

!!!Atenção - Alerta - Atenção!!!
Estou sendo perseguido!!!

O meu blog(jornalblog.zip.net) foi travado por estes corruptos no poder - Lulla e suas Quadrilhas Terroristas com o apoio da uol que é proprietária do espaço virtual.

* Vejam a mensagem que recebo quando procuro blogar:

Caro assinante,
Seu plano de assinatura não dá direito ao serviço solicitado. Você também pode ter atingido o limite de uso do serviço (esse limite é estabelecido por seu plano).
Para usar o serviço desejado, mude seu plano de assinatura agora.
Se você tem apenas um cadastro de visitante UOL e quer ter acesso ao serviço, basta assinar o UOL.
Atenciosamente, Equipe UOL

*** Cuidado, esses ditadores e terroristas podem fazer o mesmo com vocês...
***Eles não calarão a minha boca, continuarei bradando as verdades contra esses ladrões do dinheiro público!
- Estou agora detonando essa raça na minha pagina;
http://www.juizofinal.net e no Orkut;
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17967459580597695938

Prof. Carlos Pinheiro.

 
At 9:06 AM, Blogger Hermano Leitao said...

Terrorismo de Estado

Hrmano Leitão

Em nome do projeto de permanência no poder, o Partido dos Trabalhadores lançou mão de táticas de terror mediante uso da máquina estatal, em flagrante desprezo à ordem institucional brasileira. Escudado pelo mito do líder popular que não se fragilizaria nem se ele desse uma surra na mãe sob uma câmera de um reality horror show, o PT invadiu sigilo bancário, usou eleitoralmente as ações do PCC, arapongou autoridades, forjou dossiê, traficou dólares, aliou-se a corruptos históricos etc, mediante requinte autoritário a la Fidel Castro ou Stalin. Em sua concertación eleitoral, centrou fogo contra os Estados do Sul e o Estado de São Paulo, sedes de resistência heróica à quadrilha lulo-petista. Diante desse quadro de terror estatal, as eleições serão apenas mais um capítulo subjacente, não o fim da história.

Tráfico de dólares

No caso da compra do dossiê fajuto contra os tucanos, dois fatos chamam mais a atenção. A um, o alvo petista era mais uma vez o Estado de São Paulo, onde o terror precisava ser instalado para o propósito derrotar os adversários. Foi um tiro no pé, como todos já sabem. A outro, e mais grave, é o fato de a mercadoria fabricada ter sido encomendada com parte do pagamento em dólares, que entraram clandestinamente no Brasil. A origem do dinheiro sujo dessa operação criminosa evidencia não só o modus operandi das autoridades do governo do PT contra a efetividade de institutos legais, tais como mecanismos de segurança contra a lavagem de dinheiro, mas, também, evidencia a falta de escrúpulos dos que se instalaram na máquina estatal para atingir objetivos rasteiros. No episódio da quebra ilegal de sigilo bancário do caseiro Francenildo, que ousou testemunhar contra o petista e ex-ministro Antonio Pallocci, a origem do dinheiro foi desvendada rapidamente. Agora, o Ministro da Justiça empurra a investigação da Polícia Federal para depois do primeiro turno das eleições – pode estar dando outro tiro no próprio pé.

O gangsterismo

Na edição deste final de semana, o editorial da revista Veja enquadra a compra do dossiê fajuto: “O episódio é fruto de desgoverno, da colonização do aparelho de estado por militantes petistas contaminados pela notória ausência de ética e moral da esquerda quando esquadrinha a chance de chegar ao poder – e, depois, de mantê-lo a qualquer custo. Sobre essa delituosa sopa primordial paira a figura complacente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele se jacta de ter afastado os amigos, os companheiros de viagem política, ministros e funcionários de alto escalão pegos com a mão na cumbuca.” O diretor licenciado do Banco do Estado de Santa Catarina e analista de risco da campanha do presidente, Jorge Lorenzetti, o ex-diretor do Banco do Brasil Expedito Veloso, o ex-secretário do Ministério do Trabalho Oswaldo Bargas, e Hamilton Lacerda, integrante da campanha do candidato petista ao governo paulista, Aloizio Mercadante, todos confirmaram terem participado em algum momento das negociações espúrias. A tática, no estilo gangster, é “assumir o BO”, para livrar os chefes.
As eleições

O resultado das eleições, diante da ação criminosa (corrupção, abuso de poder e fraude) de autoridades do governo e de coordenadores de campanha de Lula e de Mercadante, é fato adjetivo, reveste-se de gravidade e estabelece o fato consumado da delinqüência contra o Estado de Direito. O quadro eleitoral já se altera vetorialmente para a derrota destes petistas – o presidente da república já sucumbe ética e moralmente na história das presentes eleições. A questão que se sobrepõe agora é o futuro das instituições democráticas. Lula será processado e julgado à luz da Lei e em sede judicial, onde o mito desce do Olimpo e ganha a natureza que lhe é compatível. Com ele desmistificado, o Brasil deve desde já vacinar-se contra o “demônio”, que ele disse recentemente possuir nas entranhas e que tem vontade de se manifestar quando contrariado.

 
At 9:26 PM, Blogger Saramar said...

Ué, Ex! ELLE quer saber????
Como asim? Elle não é o eterno ignorante? O para sempre cego?
Hummm....
O que uma queda nas pesquisas não provoca hein???

 
At 10:16 PM, Blogger Nat said...

Só rindo para aliviar a RAIVA crescente que sentimos do Apedeuta!

 
At 10:19 AM, Blogger As-de-Espadas said...

Fora Lula! Precisamos agir na virada!!!

 

Postar um comentário

<< Home