quarta-feira


a vergonha nacional continua...

1. Encontro de Lula e Renan após dia considerado o da vergonha nacional... . (Tarso negou que governo trabalhesse para salvar mandato de Renan, enquanto o ministro das Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, e a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), procuravam dirigentes de partidos aliados e senadores que apóiam o governo para dizer que não interessa ao Planalto a cassação de Renan).

2. Critério político direciona verbas do PAC - Em vez de regras apenas técnicas, governo adota seleção de projetos de saneamento baseada em negociação com Estados e municípios Novo sistema já foi usado para o repasse de R$ 6 bi em recursos; Planalto divulga hoje o 2º balanço oficial do programa de investimentos.

3. Câmara aprova em 1º turno proposta que prorroga CPMF até 2011 - O governo conseguiu aprovar no fim da noite desta quarta-feira o texto base da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que prorroga a cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) até 2011 e mantém a alíquota em 0,38%. A proposta foi aprovada na Câmara dos Deputados, em primeiro turno, com 338 votos favoráveis, 117 contrários e 2 abstenções.

FolhaOnline - foto -
Lula Marques/Folha Imagem

3 Comments:

At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela sua coragem, ex-petista. Agora é o momento de também ser um ex-socialista.

 
At 7:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex-petista, fala a verdade, a Soninha é gostosa! Dava pra deixar ela arrombadia, não?

 
At 2:30 AM, Blogger J. Sepúlveda said...

Ser um ex-petista e expor seu pensamento e análises é algo particularmente formativo.
Sobretudo para petistas...

 

Postar um comentário

<< Home