quarta-feira

Palestino na Parada



O Ministério da Defesa precisará de argumentos indefensáveis para justificar por que a Presidência da República resolveu contratar, por exatos R$ 2 milhões 202 mil 975 reais e 60 centavos, uma “empresa especializada para a realização logística das ações comemorativas da Semana Cívica e do Desfile de 7 de Setembro”. Chama-se João Palestino Eventos a empresa terceirizada para substituir as Forças Armadas em sua tradicional missão. A firma, do interior de Goiás, é especializada na promoção de rodeios a vaquejadas. Seu dono é o empresário Sidney Farina.

A empresa já esteve envolvida na acusação de superfaturamento em serviços – conforme denúncias no Tribunal de Contas de Goiás. Artigo completo em http://alertatotal.blogspot.com/

Foto: Fábio Pozzebom/ABr - Fuzileiros navais participam de desfile de 7 de setembro 2006 na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

7 Comments:

At 9:58 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

Uai, tu voltou? E não avisou?

 
At 9:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Ex-petista

O que você acha de um evento cultural anti-PT?

 
At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Vergonha de ser brasileira. Vergonha do representante da vergonha nacional no planalto. Se me contassem isso há anos atrás, eu diria que teríamos chegado ao fundo do poço.
Mas infelizmente no estado de destruição de valores que presenciamos, sabemos que o fundo está longe, a menos que BRASILEIROS se reúnam e expulsem essa corja que nos infecta!

 
At 7:00 PM, Blogger Cristina Lima said...

CAramba!!!!!!
Que falta faz uma boa enxada ou um tanque de roupas ...!!!

 
At 3:33 PM, Blogger Roça said...

Oô!Meu caro, achei que você tivesse desertado dessa batalha?
Explicar eles explicam, mas o faz de uma maneira que não entendemos, e uma minoria entende muito bem e não aceita..

 
At 3:59 PM, Blogger Santa said...

EX, querido...Estou digitando mal ainda devido a cirurgia, mas hoje amanheci animada... Menos dor dor pela primeira vez. Saudades! Quero agradecer as visitas carinhosas que recebo lá no blog. Bjs

 
At 6:14 PM, Blogger Moita said...

Ex

Isso pode dar cadeia.

Cadê o rpocurador? Vamos investigar.

Ainda bem que você voltou.

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home