sexta-feira

DIVULGUEM A INFORMAÇÃO CORRETA

foto: info.planalto.gov.br

A pilantragem dos subordinados à Casa-da-Mâe-Dilmona dedicados ao subjornalismo indaga quem, no governo, passaria um dossiê “justamente para a VEJA”. Eu gosto deste “justamente para a VEJA” porque a canalha se trai: sabe que a revista não se prestaria mesmo ao banditismo.

A pergunta, ademais, embute uma informação errada, como é o habitual no mundo das sombras e dos que escrevem a soldo.

O DOSSIÊ NÃO FOI PASSADO PARA A REVISTA VEJA porcaria nenhuma! A VEJA recebeu informações picadas contidas no dossiê, como, DE RESTO, TODA A IMPRENSA BRASILEIRA.

VEJA, no entanto, se negou a fazer o trabalho sujo dos aloprados planaltinos — muita gente vinha fazendo — E DECIDIU APURAR A ORIGEM daquelas “plantações”. E chegou ao dossiê. Durante dois ou três dias, muita gente tentou negar o óbvio.

Até que o óbvio se impusesse. É dossiê. Foi feito na Casa Civil. Sua comandante é a secretária-executiva de Dilma Rousseff. E só resta à ministra, agora, assumir a autoria intelectual do malfeito ou passar por idiota.

NÃO HÁ MISTÉRIO NENHUM!!! Mas, para reconhecê-lo, o jornalista não pode ser um subordinado do governo nem lhe dever dinheiro.

fonte

1 Comments:

At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said...

e irão continuar negando até encontrarem um bode

 

Postar um comentário

<< Home