quarta-feira

CONVICTA

A senadora Heloisa Helena (Psol) declarou ontem no Jornal Nacional ser uma “socialista convicta”, mas não soube explicar que modelo de socialismo existente no planeta ela aplicaria no Brasil. Foi um espetáculo de promessas de um mundo maravilhoso regado ao que de melhor a humanidade já produziu. Já vimos esse filme. Fátima e Bonner deveriam ter perguntado se é o socialismo genocída que matou dezenas de milhões na URSS e na China, e em menor escala no Camboja, no Vietnã, em Cuba e na Coréia do Norte. Mas, como a imprensa em geral, seria pedir demais que tivessem coragem para tanto.
Visite http://jornalnacional.globo.com/ para assistir a entrevista.

11 Comments:

At 12:40 AM, Blogger Nat said...

Bateram no Apedeuta também no JN hoje. E elle saiu-se pior do que os demais. UEBA!!!

 
At 12:59 AM, Blogger Angela said...

Ex, HH é uma Lula de saias, fala tudo o que vem a cabeça sem o menor compromisso com a realidade e o bom senso, quem viveu tanto tempo dentro do PT sem nunca ter visto nada errado, só pode ser socialista convicta, convicta que está ai só para se dar bem, o resto é blá, blá, blá para a eleite burra, como eles chamam, aplaudir.

E o pior de tudo é que a elite burra aplaude porque sabe que com gente assim no governo eles continuarão elite e se dando muito bem...

Um beijo

 
At 10:08 AM, Blogger Moita said...

Ex

È o socialismo da mãezona que embalá os brasileiros, como embala os filhos. Foi mais ou menos o que ela deixou claro.

Não precisamos de Mãezona nem de mãoszonas.

abs

 
At 11:02 PM, Blogger FORA LULA said...

Simplesmente, uma represaria...

Observemos que depois da divulgação das corrupções de Lulla e seus aliados "Roubo do dinheiro do povo pelos camaradas", ele 'lulla' passou a detonar tudo que possa impedir o seu plano diabólico de continuar no poder, doa à quem doer - morra quem morrer, passou então à aplicar o plano que está ferindo a alma dos brasileiro, iniciou implodindo o seu próprio partido 'PT', em seguida os partidos aliados; PL, PTB, PP,PMDB..., A implosão do PMDB foi muito explicita - usou de todas as artimanhas para impedir que o partido lançasse candidato à presidência, questão resolvida, passou então à aplicar novas metas do plano maior - Destruir os concorrentes. As ligações do PCC com o PT, não nos deixam mais dúvidas, por uma análise mais simples que seja, podemos perceber que todos os ataques ocorridos em São Paulo são direcionados à destruir a candidatura de Geraldo Alckmin e José Serra, verificaremos que o terrorismo lulista também abrangera toda e qualquer candidatura de oposicionistas, principalmente; PSDB, PPS e PFL. As ações não são simples táticas de guerrilhas, são na verdade a execução de um plano ditatorial, o lulla se considera proprietário do Brasil, um simples fato justifica essa análise - ele não sabe separar o que é seu 'pessoa física particular' com o que é público, a prova é a corrupção generalizada no seu governo e sendo considerada por 'lulla' como natural e antiga. Não bastando, só porque mostrou a sua incompetência no trato com a coisa pública em entrevista planejada e executada de forma democrática pela Rede Globo e apresentada por Fátima Bernardes e Bonner, achou-se pressionado durante a entrevista e como represaria - Taí, o desaparecimento de uma equipe da Rede Globo; Alexandre Coelho Calado e o repórter é Guilherme Portanova.
Está na hora de nós gritarmos a nossa 'Independência ou Morte' - A nossa independência é tirarmos o Lulla urgentemente do poder e a morte é aceitar a sua continuidade ou continuaremos sujeitos às suas represarias...

Prof. Carlos Pinheiro.

 
At 11:50 PM, Blogger Soube said...

Olá Ex-petista!
E pensar que ela encanta uma boa parcela do eleitorado...
Bom, depois de Lula, não é de se espantar. Somos todos humanos!

 
At 10:22 AM, Blogger Ricardo Rayol said...

Seria pedir demais e ela no mínimo sairia pela tangente chamando o casal telejornal de "danadinhos"

 
At 11:09 AM, Blogger Santa said...

Querido
Retribuo seus presentes no blog com visitas e comentários, desejo que passe o melhor de seus dias junto ao seu filho e a plena recuperação da saúde.


O post, impecável!

 
At 1:42 PM, Anonymous vera said...

Olá EX: LULA SEGUE OS PASSOS DE FIDEL (VÍDEO)! Querem aterrorizar a população eu descobri por que e postei há pouco: "O golpe que Fidel Castro deu no povo cubano, é o que José Dirceu foi aprender em Cuba, para aplicar no Brasil, através de Lula. Fidel, em campanha dizia que não era comunista, após conseguir o apoio do povo cubano se revelou um verdadeiro ‘mentiroso comunista’, e deu o “GOLPE” no povo cubano, criando mecanismos econômicos para se perpetuar no poder. Violando todos os direitos dos cidadãos cubanos." FELIZ DIA DOS PAIS :-) BJS

 
At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Meus parabéns ex-PTista. O Brasil precisa de mais brasileiros como vc. Corajosos que se indignam perante o descalabro moral instituído pelo Lula e o PT. Essa guerra ainda não está ganha pelo populismo do Lula. Temos todos, com vc faz, nos levartarmos.
Parabéns

 
At 4:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work Program mwa ppc aptek minnesota nashua laser tattoo removal

 
At 4:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! »

 

Postar um comentário

<< Home