sábado

Vítor foi o primeiro agente penitenciário a ser liberado; eles foram espancados pelos presos

Sindicato quer aposentadoria de agentes feitos reféns

O departamento jurídico do Sindicato dos Agentes Penitenciários ingressou com pedido de aposentadoria aos agentes feitos reféns durante rebelião nos presídios de segurança máxima de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá e Dourados. A informação é do presidente do Sindicato, Fernando Anunciação. “Eles estão afastados, queremos aposentá-los por acidente de trabalho”, afirma. Segundo ele, são de 14 a 15 servidores nesta situação.

Crime contra funcionário público será hediondo

A Lei dos Crimes Hediondos poderá ser modificada para caracterizar como crime hediondo o homicídio doloso praticado contra funcionário público no exercício da sua função ou em razão dela. O Projeto de Lei 167/06, do senador Romeu Tuma (PFL-SP), que institui a modificação, será analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania. Para Tuma, a proposta dispõe sobre um delito de especial gravidade, porque, tendo como vítima um funcionário público, "atenta contra representantes do Estado, a demonstrar a explícita periculosidade do homicida".

10 Comments:

At 12:19 PM, Blogger Santa said...

Querido ex
Interrompi a fisioterapia para publicar o post em solidariedade ao jornalista Reinaldo Azevedo. Agradeço as palavras de carinho no blog. Se é que é possível,- tenha um bom domingo. Beijos.

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Infelizmente, depois das últimas decisões do STF não faz muita diferença ser hediondo ou não. Mas qualquer diferença é alguma coisa...
Precisam é impor um aumento da pena também.

 
At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Crime hediondo? crime deveria ser sempre hediondo, independente da vitima...

 
At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said...

O Por Um Novo Brasil está de volta.
Vamos à luta!
Outubro é logo ali.

Apareça!

Bjs

Kika

 
At 9:52 PM, Blogger Nat said...

Continuo a esperar a lei de crime hediondo para políticos corruptos...

 
At 11:13 PM, Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Lula reclama daqueles que, na oposição, ficam torcendo para que tudo dê errado!
- É!
- Ele sabe do que está falando...
- É!
- Afinal, ficou 25 anos torcendo, torcendo, torcendo...
- É...

 
At 11:51 PM, Anonymous Anônimo said...

agentes, policiais, famílias, são vítimas do descaso do governo para com a segurança pública

 
At 12:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Salvem o Brasil...
Srs. Paulistas, vocês estão comendo a massa que vocês amassaram, fermentaram e assaram para o povo inicialmente os paulistas comerem e em seguida venderam esse produto com defeito incorrigível para todo Brasil ou seja, vocês criaram o maior bandido e corrupto da história brasileira, o sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Toda essa bandidagem em São Paulo não é comandada pelo Marcola, o Marcola é um simples gerente do Chefão e Cangaceiro Lula e seus associados (Vidigal, Jobim, J. Dirceu e T. Bastos), esses atentados, o de Brasilia, os do Rio de Janeiro, os de vários outros Estados e os de São Paulo, estão se alastrando Brasil à dentro justamente porque o lula há muito tempo tem o conhecimento que não ganhará a eleição deste ano 2006, mesmo tendo comprado/manipulado os resultados das pesquisas eleitorais. Sugiro que, quem criou essa aberração, procure corrigir urgentemente porque o nosso país está prestes à ser destruido literalmente ou seja, será transformado em uma Cuba e peço-lhes que se retratem com todo o povo brasileiro, porque nós não merecemos viver com a nossa moral, honra, dignidade, respeito, educação, saúde, segurança - sendo destruidos em nome de uma gangue/bando/quadrilha.

Só porque sou Brasileiro,
Prof. Carlos Pinheiro.

 
At 9:13 AM, Blogger Serjão said...

E os crimes dos funcionários públicos contra a população? Tb serão hediondos? Abs

 
At 6:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Postar um comentário

<< Home