domingo

2° Mandadto


“Se tivesse que destacar uma só área de prioridade máxima para um próximo governo, eu citaria a educação. Se reeleito, pretendo intensificar ainda mais o esforço que estamos fazendo para revolucionar a qualidade da educação no Brasil. O Brasil só poderá ocupar seu verdadeiro papel no mundo se formar melhor a sua juventude, se aperfeiçoar seus quadros técnicos, se criar novas gerações pensantes. Para isso não basta que nosso jovem tenha o direito de entrar na escola, mas que tenha a felicidade de sair dela bem formado, preparado para a vida e em condições de competir no mercado de trabalho. Prioridade na educação significa, também, cultura. Cultura erudita e popular. Apoio e incentivo às artes, à música, ao teatro, ao cinema, à dança, ao livro e a todas as manifestações culturais do nosso povo.” (Lula)

AI, AI — Vamos rezar para que Lula deixe em paz o que ele chama de “cultura erudita”. Aliás, pesquisem a origem do termo “erudita”. Lula faz de tudo para parecer um homem da pedra polida, embora seja da pedra lascada. A educação brasileira é uma lástima, piorada pelas ações petistas, sobretudo na universidade. O Apedeuta fala em “intensificar ainda mais o esforço”, o que quer dizer fortalecer as tendências em curso caso vitorioso. O paleolítico é logo ali. (Reinaldo Azevedo)

10 Comments:

At 4:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex-Petista:

Lula falar em educação soa como piada. Logo ele que se vangloria de ser analfabeto.

abs
Aluízio Amorim
http://oquepenssaluizio.zip.net

 
At 9:55 PM, Blogger Nat said...

Lula não tem o menor interesse em investir em educação. Quanto mais ignorante o povão, mais fácil mantê-lo sobre o cabresto do bolsa-esmola.

 
At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said...

educação? essa nunca foi nem será prioridade, só se for para baixar mais ianda o nível do que aí está

 
At 11:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Ex, boa noite.
Eu também sou ex-petista. E o que penso de Lula, desde quando comecei a me interessar por ele, segue esssa escala descendente (aliás, como tudo que se refere ao PT):
inocente
inocente útil
burro
enganado
conivente
participante
líder
arrogante
cínico

Essas declarações que você mostrou reforçam minha opinião. Ele não fez nada pela escola pública, não executou o orçamento previsto para a educação e ainda criou o tal PROUNI que só beneficiou as universidades particulares, quando deveria ter fortalecido as universidades públicas.
Quanto a essas bobagens que falou sobre a cultura, deve se influência do Gil.

Beijos

 
At 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

***Atenção, a ditadura Lula, já está em andamento, veja e analise o comportamento psicológico, a arrogância de suas expressões de dono do poder, proprietário do País e o forte confronto/domínio das instituições públicas, estatais e muitas outras privadas. Ressalto que boa parte dos meios de comunicações estão com medo de se manifestar por sofrerem represarias, como por exemplo - devassa fiscal. Toda essa situação é por'ele achar que só porque manipulou os dados eleitorais, já se considera eleito. Observemos que mesmo assim, os dados das pesquisas já começaram a mostrar um declínio do seu nome na preferência do eleitorado. Esse provisório e real resultado deixa e deixará este novo Ditador Sul-americano no decorrer dessa campanha eleitoral, desmascarado. Esse é o seu medo, por isso ele já apresenta algumas características suas, de DITADOR. Prof. Carlos Pinheiro, Só porque sou Brasileiro.

 
At 4:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Lula Foi Preso na Índia...? Um burro foi preso na Índia depois de ser usado num protesto contra autoridades locais no Estado de Tamil Nadu. O animal, que levava um cartaz com os dizeres "Lento para agir, desmotivado e teimoso" pendurado no pescoço, foi mantido na delegacia por uma noite. A polícia alega que o animal é "prova do crime", mas ativistas dizem que se trata de uma crueldade. Os donos do burro, porém, se dizem aliviados com a libertação do animal, que eles haviam alugado para os manifestantes de duas organizações não-governamentais, supostamente sem saber que o bicho seria usado num protesto. A polícia agiu depois que as autoridades criticadas apresentaram uma queixa alegando que estavam sendo ridicularizados em público. * Que Similaridade com o Brasil e Lula ! ! ! * Ressalto. Este burro da Índia garantidamente não tém 38.000, mil - Euros em contas bancárias no exterior. Prof. Carlos Pinheiro.

 
At 10:58 PM, Anonymous Anônimo said...

O Corrupto Lula com os seus comentários urucubaqueiros sobre o ronaldo, deu o maior azar à nossa seleção brasileira, desequiliberando emocionalmente os nossos jogadores. Não podemos perder duas vezes, por isso temos que detonar o culpado maior da derrota da seleção - Sr. Bundão LULA.
Por: Carlos Pinheiro.

 
At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Viva Lula.
Viva o povo brasileiro.
E vocês, fedidos arrogantes que postam nesse bloguinho sujo, vão ter que criticar muito mais... muito mais... porque o povo quer Lula mesmo. Esforcem-se mais, porque com essas críticas fraquinhas não está dando efeito...

Até 2010

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo Ex,
Minha netinha nasceu sexta-feira passada. Agora sou avô (e corujão), olha que responsabilidade! Um incentivo a continuar "botando a boca no trombone" lá no Azimuth. A luta continua!... rs...
Abraço!
N. Cotrim

 
At 8:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Postar um comentário

<< Home