sexta-feira

PAÍS DA BANANA

Charge Rafael

Palocci aceita coordenar campanha de Lula
Ainda se discute se o ministro da Fazenda deixa o cargo ou se licencia.


CPI acha mais US$ 300 mil na conta de DudaIntegrantes da CPI descobriram que o publicitário recebeu mais de R$ 11 milhões em conta nos EUA.

Foto: Duda Mendonça, marqueteiro da campanha oficial de Lula e da campanha de Marta Suplicy, é preso no clube privado Cinco Estrelas, no Recreio dos Bandeirantes, do Rio de Janeiro, do qual é sócio-fundador, praticando seu hobby favorito, brigas de galo. O delegado Antonio Rayol, responsável pela prisão do publicitário, foi afastado na segunda-feira 20 de dezembro da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente da superintendência da Polícia Federal no Rio

3 Comments:

At 2:37 PM, Blogger Orlando Tambosi said...

Obrigado pela visita.

Nem todos perderam a capacidade de discernimento. Seja bem-vinda.

Abs., Tambosi

 
At 3:16 PM, Blogger Verbi Gratia said...

Caro(a) Ex-petista,

Aí vai uma sugestão: criar uma lista (ou mesmo um blog) tipo "Porque não votar no PT" e relacionar todas as falcatruas, denúncias e escândalos que envolvam Lula et caterva desde a mais remota data que vc puder levantar, não limitar-se à corrupção recente.

Eu infelizmente não disponho de tempo, mas quem sabe um mutirão entre blogueiros? Quem souber, lembrar ou pesquisar alguma coisa pode ser estimulado a cooperar com o post ou com o blog.

Agora, prepare-se para agüentar o ataque da petralhada mercenária paga com o nosso dinheiro e socada dentro do estado como aparatchik do partido da corrupção.

Pense nisso.

PT, corrupção pra valer!

Forte abraço e obrigado pela visita.

 
At 5:20 PM, Blogger Elaine said...

Obrigada pela visita ex-petista.
Espero assim como o marcos que possamos fazer muito barulho para nos livrarmos desses petelhos.
Sds...Elaine Paia

 

Postar um comentário

<< Home