quarta-feira

O insustentável Palocci


Novo escândalo colhe ministro num mau momento. Com a escolha do candidato tucano, Lula não está mais livre para reger do palanque a apatia do povo.

"Palocci era a figura de proa para atrair a classe média ao petismo. Aparentemente educado, inteligente e cordato, funcionou como contraponto a fenômenos movidos a PT que tiveram livre curso neste governo para se manifestar, como o brutal MST e a constelação de parlamentares agressivos, que se desconectaram da média da opinião pública para defender seus mensaleiros e figuras que se apequenaram em esquemas de desvios de recursos públicos e de caixa dois. Sem esse contraponto, as coisas se complicam um bocado".


7 Comments:

At 9:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá ex: o Alckmin vai subir como um foguete...rsrs, veja porque:
Alckmin é um dos fundadores do PSDB


RIO - Formado em medicina pela Universidade de Taubaté, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, 57 anos, é um dos fundadores do PSDB, mas começou sua carreira política aos 19 anos, como vereador e deputado estadual pelo antigo MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Já no PMDB, ele exerceu mandato como deputado federal e foi vice-líder da bancada do partido na Assembléia Nacional Constituinte.
Casado com Maria Lúcia e pai de três filhos, Alckmin foi presidente do PSDB de São Paulo, entre 1991 e 1994. Nas eleições de 1994, foi eleito vice-governador, na chapa de Mário Covas. Em 1998, com a licença de Covas para disputar a reeleição, assumiu interinamente o governo de São Paulo, no período de 6 de julho a 9 de novembro. Em 5 de outubro foi reeleito vice-governador, para um segundo mandato à frente do executivo paulista. Com a morte de Covas, em 2001, Alckmin assumiu o governo do estado e foi reeleito em 2002.
Fonte: Globo Online, em 14/03/2006
:-) Bjs

 
At 11:08 PM, Blogger Santa said...

Ex-petista,
Vamos ver qual vai ser a próxima manobra pra livrar Palocci.

Bjs

 
At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro,
A figura do Palocci somente se mantém num país e num governo como os nossos.
Triste.
Abs, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

 
At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Supremo concede ao PT liminar para impedir o depoimento do caseiro, e barrar as CPI's. Mais sacana do que isso é minha relação incestuosa com o SPONHOLZ (acabo de postar). :-) Bjs

 
At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero a convocação da Sra. Palocci, a oficial.
Ele disse que ela dirigia para ele.
Deve saber onde ia, não???
hehehehe

Bjs

 
At 9:59 PM, Blogger Duda said...

E veja no que deu. Sem outro recurso que defenda Palocci, calaram o caseiro.

 
At 9:47 PM, Blogger Serjão said...

Ex petista:
Dá para me fazer um pequeno favor; Gostaria de um depimento seu de umas cinco linhas que constassem suas impressões tanto positibas quanto negativas sobre o Alckmim. Quero fazer um post de citações com as impressões só dos PAULISTAS sobre o Governador do estado deles. Pode ser? Se der mande para
serjaocomentadoceu@gmail.com
Um abraço

 

Postar um comentário

<< Home