quinta-feira


Silvio Pereira falou, mas falou só um pouquinho...



Publico aqui o comentário do leitor chamado Prof. Carlos Pinheiro (desabafo de mais um ex-petista).

("Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8.32)

Qual quer um, vencerá o Lula com folga de votos... Simplesmente porque o povo não aceita a permanência do corrupto lula no poder, nós veremos pelas pesquisas que daqui pra frente mostrarão um declínio gradativo na aceitação desse corrupto no poder. Eu, Carlos Pinheiro, sou um exemplo de eleitor revoltado com esse governo que enganou à mim e todos os outros (exceto os seus comparsas) milhões de brasileiros (por muitas outras eleições).

Acreditei neles (PETISTAS) e vejam aí a quadrilha de assaltantes do dinheiro público que eu, Carlos Pinheiro, colaborei para que chegassem no poder, não para praticarem esses assaltos explícitos mas, para fazerem o que tinham prometido à mim e ao povo brasileiro mas, nada fizeram, na verdade, praticaram o inverso dos seus discursos que foram orquestrados e preparados pelas falsas esquerda (partidos) e palanquiados Brasil à dentro.

Agora aqui estou eu, como milhões de brasileiros arrependidos - Uns pregando o voto nulo, outros indecisos, outros já se definindo pelo voto útil no Alckmin (O Anti-Lula) e muitos outros decidindo pela verdadeira esquerda representada por Heloisa Helena e Rob. Freire. Enquanto isso, o desgoverno LULA / PT, continua tentando ludibriar o povo brasileiro com discursos vencidos, falsos e demagógicos - Só porque eles sabem que não existe um judiciário eficiente, que não, enjaulo-os (omissão ou conivência?).

Pra mim ou pra nós agora, o mais importante é olharmos para frente e que a experiência (ERRO) que praticamos ao colocarmos o lula e o PT no Governo, jamais devemos repetir essa péssima e drástica experiência, porque o Brasil pode até agüentar mas, o povo não. Devemos caminhar agora com os olhos abertos, vigilantes para evitar que o pt e seus representantes não consigam transformar o Brasil em uma Cuba, Bolívia, Argentina ou Venezuela.

Prof. Carlos Pinheiro,
Porque sou Brasileiro.

14 Comments:

At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Chego a conclusão que político é tudo picareta...seja ele de que partido for...

As acusações são graves o bastante para se derrubar o governo, mas ao que tudo indica, a oposição é tão incompetente quanto o governo.

Os acusadores não têm boa reputação, por isso a estratégia do PT acerta (infelizmente) em desqualificar quem acusa, ainda que as acusações sejam altamente relevantes.

 
At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

falou o suficiente para safar Lula

 
At 2:02 AM, Anonymous Anônimo said...

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8.32

Qual quer um, vencerá o Lula com folga de votos...Simplesmente porque o povo não aceita a permanência do corrupto lula no poder, nós veremos pelas pesquisas que daqui pra frente mostrarão um declínio gradativo na aceitação desse corrupto no poder. Eu, Carlos Pinheiro, sou um exemplo de eleitor revoltado com esse governo que enganou à mim e todos os outros(exceto os seus comparsas) milhões de brasileiros (por muitas outras eleições). Acreditei neles(PETISTAS) e vejam aí a quadrilha de assaltantes do dinheiro público que eu, Carlos Pinheiro, colaborei para que chegassem no poder, não para praticarem esses assaltos explícitos mas, para fazerem o que tinham prometido à mim e ao povo brasileiro mas, nada fizeram, na verdade, praticaram o inverso dos seus discursos que foram orquestrados e preparados pelas falsas esquerda (partidos) e palanquiados Brasil à dentro. Agora aqui estou eu, como milhões de brasileiros arrependidos - Uns pregando o voto nulo, outros indecisos, outros já se definindo pelo voto útil no Alckmin (O Anti-Lula) e muitos outros decidindo pela verdadeira esquerda representada por Heloisa Helena e Rob. Freire. Enquanto isso, o desgoverno LULA / PT, continua tentando ludibriar o povo brasileiro com discursos vencidos, falsos e demagógicos - Só porque eles sabem que não existe um judiciário eficiente, que não, enjaulo-os (omissão ou conivência?). Pra mim ou pra nós agora, o mais importante é olharmos para frente e que a experiência (ERRO) que praticamos ao colocarmos o lula e o PT no Governo, jamais devemos repetir essa péssima e drástica experiência, porque o Brasil pode até agüentar mas, o povo não. Devemos caminhar agora com os olhos abertos, vigilantes para evitar que o pt e seus representantes não consigam transformar o Brasil em uma Cuba, Bolívia, Argentina ou Venezuela.

Prof. Carlos Pinheiro,
Porque sou Brasileiro.

 
At 1:03 PM, Blogger Santa said...

A situação está bastante crítica, desoladora, embora eu nem não queira perder, de vez, a esperança em um Pais menos ruim.

 
At 12:07 AM, Blogger Lúcia said...

Ex-petista
Não escolheria a senadora Eloisa Helena, mas concordo com a indignação do texto.

 
At 3:33 PM, Blogger Andre Senna Duarte said...

Caro Colega blogueiro. Gostei muito do seu site e sei como vc sente, tb sou um ex-petista. Nesse sentido, tb critico o governo no meu blog http://zigue-zagueando.blogspot.com/
Se vc gostar, vamos trocar os links dos nossos sites?
Abraços

 
At 12:19 AM, Blogger Cuba Livre! said...

Temos que reverter a situação, sair as ruas é a solução. Abraços!

 
At 1:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Apóio com o desabafo do professor. Entretanto, só não concordo com a idéia de imaginar que esse tal de PSOL, liderado por essa jararaca Heloísa Helena, seja digno de crédito. Não votarei nunca mais na vida em esquerdóides.
O resto dos anos que tenho para viver lutarei sempre por democracia e liberdade, justamente o que essa gente que se diz de "esquerda" não tolera. Além de tudo, esses esquerdóides todos são uns tremendos chatos, repetem feito papagaios aquela ladaínha de sempre. E, para completar, são todos mensaleiros.

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

 
At 8:09 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

eeheheheh pra mim parece o congresso dizendo pro Lula que Evil iMorales botou só a cabecinha.... faz sentido pelo post anterior

 
At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Tudo leva a crer, que Lula irá se aliar aos países ricos e dar uma BANANA para esse Mercosul que só tem países que mas querem tirar do Brasil que nos dar. SABE DE UMA COISA!! Lula estar indo pelo caminho certo. Para que se aliar a esses visinhos egoístas, e que o interesse deles é simplesmente tirar só vantagens do Brasil. Nossos visinhos tentam impor uma imagem que o Brasil precisa mais deles, do que eles do Brasil. Mas uma coisa é certa, ELES ESTÃO ENGANADOS. Espero que Lula acorde e se alie a países que tem a nos dar e não a nos tirar. Também estamos observando que Lula estar se afastando do Ditador Hugo Chávez, e até fotos oficiais, Lula evita de tirar ao lado dele. Valeu Lula, você estar indo pelo caminho certo, ficar ao lado de quem tem, e não de quem quer nos tirar. Martine Morais Universitária 22 Anos

 
At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Breast enhancements breast enhancements breast enhancement 2gb elite pro compact flash card Aacne rosacea cinema rapido cassino http://www.adult-distance-education.info/online-hvac-training.html Zdd contact lens rebate asko dishwasher edw294e america airways Knights of columbus long term care insurance

 
At 4:01 AM, Anonymous Anônimo said...

What a great site Atherton kitchen and appliances

 
At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Hello there, just was aware of your blog via Google, and found that it’s truly informative.
I am going to watch out for brussels. I will appreciate should you continue this in future.
Lots of folks will probably be benefited from
your writing. Cheers!

Feel free to visit my site - gardening

 

Postar um comentário

<< Home