domingo

A moral petista


PT resgata seus mensaleiros e aloprados para tentar eleger Dilma

O PT oficializou ontem (23) a volta de nomes envolvidos no escândalo do mensalão à direção do partido. Conforme indicação da corrente majoritária da legenda, a CNB (Construindo um Novo Brasil), José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino irão compor o novo Diretório Nacional, que tomará posse no mês que vem.

A campanha da candidata do partido à Presidência, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), promoverá outra reedição: a do grupo de sindicalistas bancários que originou os "aloprados" e desempenhará funções estratégicas, como a centralização da captação de recursos. Leia mais...

2 Comments:

At 4:12 PM, Blogger Lord said...

Offtopic
Amigo(a)
Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:

“Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”

Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.

http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html

2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
Agradeço sua atenção
Lord

 
At 4:28 PM, Anonymous Toque said...

Caro Lord

Faltou nestalista o nome de Lula, embora não seja um senador comanda com a aliança Sarney, Collor e outros, a maior devastação da moral política no Congresso.

 

Postar um comentário

<< Home